Entertainment LACOCARACHA Productions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-Vindos, membros, à Entertainment LACOCARACHA Productions
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras do Cemitério de Tópicos

Ir para baixo 
AutorMensagem
LACOCARACHA
Admin-ELP
Admin-ELP
LACOCARACHA


Número de Mensagens : 113
ELP Cash : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2009

Regras do Cemitério de Tópicos Empty
MensagemAssunto: Regras do Cemitério de Tópicos   Regras do Cemitério de Tópicos Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 11:21 am

REGRAS DO CEMITERIO DE TOPICOS
Nesta área, Cemitério de Tópicos, estão os Tópicos Inúteis, como Tópicos com Floods, Tópicos que xingam outros, Tópicos que não levam a ponto nenhum...
Todos os tópicos serão trancados aqui, os tópicos exemplares são aqueles organizados e, como alguns falam, quadrados...
Mas tentem não fazer só tópico quadrado, façam Tópicos Divertidos no INN da ELP, Tópicos Curiosos nas Áreas de Música e Design, e poste idéias no Fórum em geral... Wink
Vou tentar melhorar esse tópico para deixar ele bem ditador, mas eu não sei fazer muito bem isso, então acostumem a melhorar, senão a cada tópico inútil que estiver aqui, é mais 20 Warning para o Membro que a criou, e se algum membro ter 100 (Cem, o número 100, não no sentido de Sem) Warning, será expulso Rolling Eyes Eu detesto fazer isso, mas acho que precisa às vezes, é só não fazer bobeira que não precisarei fazer isso Very Happy

FLW!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras do Cemitério de Tópicos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras da INN da ELP
» Regras dos Roteiros
» Aqui existem regras.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entertainment LACOCARACHA Productions :: Outros :: Cemitério-
Ir para: