Entertainment LACOCARACHA Productions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-Vindos, membros, à Entertainment LACOCARACHA Productions
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 LACOCARACHA, o Diretor da ELP

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LACOCARACHA
Admin-ELP
Admin-ELP
LACOCARACHA


Número de Mensagens : 113
ELP Cash : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2009

LACOCARACHA, o Diretor da ELP Empty
MensagemAssunto: LACOCARACHA, o Diretor da ELP   LACOCARACHA, o Diretor da ELP Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 6:31 am

E aew gente Wink
Para quem não sabe, aqui é onde se deve se apresentar, para os membro irem se conhecendo, tem muitos Fóruns que não deixam chatear (no sentido de CHAT não de deixar o outro CHATEADO) nas Apresentações, mas acho que é uma boa, se é uma conversa coletiva, tipow, três membros estão lá falando que "te conheço de tal lugar, te conheço de outro, ah, eu já te vi num jogo de comedia, mas o teu deve ser só Fake..."
Então... Já sabem para o que aqui serve, então irei estrear...

Olá... Very Happy
Sou LACOCARACHA, o supremo, o grande, o mestre, o biruta, o Diretor da ELP king ...
Antes que muitos me perguntem o porquê de meu Nick ser LACOCARACHA, a história é "engraçada", olha:

"Eu ganhei aos 12 anos um cachorro, minha irmã que tinha ganho do namorado, então ela que escolheu o nome, que seria: Coca.
Então até hoje ela está viva, e sempre a chamo de LA COCA... Na primeira vez que a chamei assim, meu pai começou a assobiar a musica do "La Cucaracha" que significaria "A Barata"... Então peguei o LACOCARACHA Smile
Só que muitos ficão me chamando de barata, mas barata tem "U" no nome e o meu tem "O", então decidi que LACOCARACHA quer dizer em Português: BIRUTA geek "

História muito nada a ver, mas sou eu essa história, ou pode não ser, de repente ela pode nunca ter existido, mas só sei que sou assim Twisted Evil Rolling Eyes
Se vocês não acreditam, fiquem não acreditando, se vocês acreditam, tratem de não serem crédulos assim lol!

Eu sei, fui ridiculo nessa, mas aqui é um lugar de se soltar e mostrar quem realmente é, nem q seja um Biruta alien

FLW!! Cool


Última edição por LACOCARACHA em Qui Jan 22, 2009 5:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rafa749
Novato
Novato
rafa749


Número de Mensagens : 11
Idade : 35
Titulo : The Hero Without Acento
ELP Cash : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2009

LACOCARACHA, o Diretor da ELP Empty
MensagemAssunto: Re: LACOCARACHA, o Diretor da ELP   LACOCARACHA, o Diretor da ELP Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 6:41 am

Aêêêêê....

Primeiro post meu...
Primeira resposta do fórum...
Primeira resposta do tópico...

Seja bem vindo Lacoracha.. (embora vc já estivesse aqui antes de mim XD)

Pra quem é novo na equipe (se bem que nem eu sou tão velho assim), este é nosso grande líder, afinal ele dá nome a equipe.. ^^"
Podem contar com ele, grande figura mesmo...

\o\
Ir para o topo Ir para baixo
LACOCARACHA
Admin-ELP
Admin-ELP
LACOCARACHA


Número de Mensagens : 113
ELP Cash : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2009

LACOCARACHA, o Diretor da ELP Empty
MensagemAssunto: Re: LACOCARACHA, o Diretor da ELP   LACOCARACHA, o Diretor da ELP Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 6:55 am

Só por isso vou aumentar tua Reputação Very Happy (sacanagem lol! )...

Num vo não aumentar, mas MUITO obrigado pelos elogios, eu sei que sou demais lol!

Espero que todos se organizem aki, mesmo eu deixando TUDO muito froxo tongue

FLW!! Cool


Última edição por LACOCARACHA em Qui Jan 22, 2009 5:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LACOCARACHA
Admin-ELP
Admin-ELP
LACOCARACHA


Número de Mensagens : 113
ELP Cash : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2009

LACOCARACHA, o Diretor da ELP Empty
MensagemAssunto: Re: LACOCARACHA, o Diretor da ELP   LACOCARACHA, o Diretor da ELP Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 11:55 am

E esqueci de falar uma coisa sobre as regras e aqui é um bom lugar para falar...
NÃO PODE DOUBLE POST!
É EXTREMAMENTE PROIBIDO! E desconsiderem esse post lol!
To de sacanagem... Laughing
Pode fazer Double-Post, mas não para Floods...
Tipow... Isso que eu acabei de fazer, foi um Flood, mas não tem problema aqui, pq aki é um local de CHAT, mas tb naum pode fazer um "up" no topico só pro pessoal falar a vc "Bem-Vindo" sendo que você está aqui a 5 anos Evil or Very Mad
Tendeu? Very Happy
FLW!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LACOCARACHA, o Diretor da ELP Empty
MensagemAssunto: Re: LACOCARACHA, o Diretor da ELP   LACOCARACHA, o Diretor da ELP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LACOCARACHA, o Diretor da ELP
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entertainment LACOCARACHA Productions :: Principal :: Apresentação-
Ir para: