Entertainment LACOCARACHA Productions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-Vindos, membros, à Entertainment LACOCARACHA Productions
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
andre97
Novato
Novato
andre97


Número de Mensagens : 23
Idade : 26
Titulo : Escrever é minha vida
ELP Cash : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2009

A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ] Empty
MensagemAssunto: A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ]   A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ] Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 12:10 pm

1. Introdução
2. Historia
3. Personagens
4. Scripts ou sistemas
5. Screens
6. Demos e Betas
7. Conclusão
8. Noticia


Introdução
Bom, o projeto é meu, claro, e é uma FIC que virou jogo de RMVX, a FIC é do meu amigo Lorran (Ele não é do forum), quando li tal Fanfic, fiquei muito, mais, muito inspirado, vi que tinha resoucers o suficiente para fazer um jogo, bom na verdade não é um jogo, é uma especie de anime em RMVX, você lê e vê... Repito: É uma especie de anime em RMVX.

Historia

Se você mora na rua Cooperfield...
... nunca ouse...
... sair de casa á noite...
... pois o bicho pode te pegar.


A Rua Cooperfield, uma rua que parece comum, mas nunca ouse... A sair de casa a noite, coisas estranhas acontece, ataques... Quando uma familia de três membros (Pai, filho e filha) vão morar em determinada rua (Cooperfield), vêem em um noticiario na rua:
- Um ataque na Rua Cooperfield, foi registrado na delagacia da cidade, a vitima esta delirando no momento, e as unicas palavras que fala são, "Olhos vermelhos, pele estranha...", pode-se dizer que a Rua Cooperfield, não é um bom lugar para se morar...
A filha da familia resolver investigar, depois de ler um livro chamado "A Rua Cooperfield", no tal livro, dizia que coisas estranhas aconteciam etc. O livro naquele momento era tudo que "Livia" precisava, mas, bem quando ele esta indo realmente investigar o tal crime, ela é seqüestrada, porem, não foi um seqüestro qualquer, foram "Belinda" e "Thiago" que a seqüestraram, entrando na equipe para ajudar a investigar o crime, Belinda e Thiago são filhos da vitima do ataque na rua, por isso resolvem ajudar...

NOTA: Historia criada por Lorran.

Personagens

Como é um anime, a cada episodio aparece um personagem então, não vou colocar todos, apenas alguns:

*Ainda não tem face* Livia: Uma garota que gosta de ler, só assim descobriu informações sobre o tal ataque na rua Cooperfield, depois de se mudar para lá, vive cozinhando para ela e seu irmão, e tem de fazer todas as tarefas caseiras... Tem 15 anos, e acha que já pode se virar sozinha, além de ser uma garota

*Ainda não tem face* André: Irmão de Livia, além de ser garoto, ele ficou muito medroso depois do ataque na rua Cooperfield, principalmente quando teve que se mudar para a esta, tem 11 anos, é um garoto resposavel, bondoso, e gosta muito de assistir televisão, e dormir...


Scripts ou sistemas

Por enquanto nenhum, talvez use algum para um dos episodios...

Screens

A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ] Screen1ek5

A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ] Screen2mw8

A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ] Screen3br7

Demos e Betas

(Download: A Rua Cooperfield 1 - Via 4Shared)


NOTA: 1º Episodio finalmente foi lançado, CLIQUE NO LINK ACIMA para fazer o download. O Jogo não esta encriptado, resolvi deixar normal para vocês verem como eu fiz meu projeto

Conclusão

Bom gente, por enquanto é só isso, como já falei, de tempos em tempos eu vou postar novos episodios, por enquanto só tem o prologo (Em anexo), quem quiser acompanhar a Fanfic ela está numa comunidade do orkut que chama: Fanfic Brasil - Suporte, nesse link http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=64500917&tid=5263732817885550161 , caso não pegue, tente entrar na comunidade, o conteudo pode estar "bloqueado" para visitantes...

Noticia

O topico, não tem muita novidade, mas, quero avisar que A Rua Cooperfield tem uma FanBar, tenho que adimitir, não esta nem um pouco atraente o nome RC FAN, porque foi feito no paint, os experientes em PCS3 vão perceber o filter Cloud no fundo, mais eu pesquisei no google e achei, fiz em 7 minutos (Coloquei no cronometro do celular), para falar a verdade: 00:07:92, o codigo para colocarem na assinatura segue abaixo:

[*center][*URL=https://elpgames.forumeiros.com/incompletos-f4/a-rua-cooperfield-t44.htm#311][*IMG]https://2img.net/r/ihimizer/img369/1540/singrciw9.png[*/IMG][*/URL][*/center]

Tirem os asteriscos (*) e o ficara assim:

A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ] Singrciw9


Qualquer um pode usar a fanbar, mas precisa ser realmente fan da Rua Cooperfield, ah e RC é a sigla de A Rua Cooperfield.

A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ] Algunspersonagenshx6
Ir para o topo Ir para baixo
LACOCARACHA
Admin-ELP
Admin-ELP
LACOCARACHA


Número de Mensagens : 113
ELP Cash : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2009

A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ] Empty
MensagemAssunto: Re: A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ]   A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ] Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 8:00 am

Cara, aqui é lugar de Projetos Incompletos da ELP! Evil or Very Mad
Não é pro seus projetos, são os da ELP Evil or Very Mad
-REP (Ok)


FLW!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
albuqec
Mediano
Mediano



Número de Mensagens : 69
Idade : 27
ELP Cash : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2009

A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ] Empty
MensagemAssunto: Re: A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ]   A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ] Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 10:26 am

Desculpe cara, mas realmente concordo com oLACOCA, são dos projetos DA ELP... - REP(Ok)...
Ir para o topo Ir para baixo
andre97
Novato
Novato
andre97


Número de Mensagens : 23
Idade : 26
Titulo : Escrever é minha vida
ELP Cash : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2009

A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ] Empty
MensagemAssunto: Re: A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ]   A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ] Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 3:37 pm

Que me lembre nós tinhamos entrado em um acordo. Pedi parceria, pra o projeto não ficar paralisado por tanto tempo. Só que não recebi respostas, então tomei a iniciativa. Mais tudo bem, mesmo assim ainda espero respostas. Obrigado por tudo
Ir para o topo Ir para baixo
LACOCARACHA
Admin-ELP
Admin-ELP
LACOCARACHA


Número de Mensagens : 113
ELP Cash : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2009

A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ] Empty
MensagemAssunto: Re: A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ]   A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ] Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 3:50 pm

Nossa, cara... Shocked
Eu não lembro... Mas blz... Eu num lembro de quase nada mesmo... Rolling Eyes

Desculpa, então pelo mal entendido... Irei devolver todos as REPs que tiramos de tu Smile
Mals, mesmo...

FLW!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
andre97
Novato
Novato
andre97


Número de Mensagens : 23
Idade : 26
Titulo : Escrever é minha vida
ELP Cash : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2009

A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ] Empty
MensagemAssunto: Re: A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ]   A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ] Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 1:24 pm

Então ok LACO... Acho que continuarei o projeto amanhã, que voltará as aulas e eu estarei indo pro PC depois das tarefas. Antes acho que alguns perceberam, eu estava um pouco ausente. Nessas ferias eu não peguei num PC, apenas em lan houses (Não podia baxar nada). Então estou de volta e na ativa. Pronto pra voltar com o projeto. Vou passar o jogo desincripitado pra você/vocês. Esse projeto é um tipo de animê, parece com o Kimberly... Não lembro o nome
Ir para o topo Ir para baixo
Danielx3
Novato
Novato
Danielx3


Número de Mensagens : 11
Idade : 34
ELP Cash : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2009

A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ] Empty
MensagemAssunto: Re: A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ]   A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ] Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 3:46 pm

Eu joguei o projeto, achei bem legal, é uma espécie de suspense\terror (pelo menos foi isso que eu entendi).

Tá ficando bom, continua o projeto, que eu quero jogar a versão full.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ] Empty
MensagemAssunto: Re: A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ]   A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Rua Cooperfield [PARALISADO ATÉ 02/02/2009 (FEVEREIRO) ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entertainment LACOCARACHA Productions :: Jogos :: Incompletos-
Ir para: