Entertainment LACOCARACHA Productions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-Vindos, membros, à Entertainment LACOCARACHA Productions
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ~Sistema de Reputação~

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LACOCARACHA
Admin-ELP
Admin-ELP
LACOCARACHA


Número de Mensagens : 113
ELP Cash : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2009

~Sistema de Reputação~ Empty
MensagemAssunto: ~Sistema de Reputação~   ~Sistema de Reputação~ Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 6:19 am

~Sistema de Reputação~ Sistem10


Fizemos um Sistema de Reputação, com a ajuda de Clow (Maker dynasty[http://makerdynasty.forumeiros.com/]) e vocês podem ver que está abaixo de seu Avatar/Nome...
Ele diz o quanto a pessoa é exemplar/companheira/amiga...
Se alguém trouxer um Resource MUITO bom, e algum membro falar "Gostei MUITO de teu Resouce! +REP" algum Moderador irá adicionar mais uma reputação para tal usuário que a merece...
Como esse Sistema de Reputação não é igual ao de alguns Fóruns, que é o próprio membro vai lá e aumenta mais uma Reputação por dia, só os Moderadores e Administradores podem modificar a Reputação de um membro... Só para não dar bagunça...


Agora umas perguntas freqüentes que acontecem:

"Pergunta de Membro geek = Mas e se dois Moderadores darem +REP prum cara que só merece uma Reputação a mais... Isso seria injusto Sad
Resposta do Mr.LACOCARACHA afro = Nós faremos o seguinte: Se algum Moderador adicionar alguma Reputação, ele vai até a mensagem que o Membro mandou +Reputação e colocará um (Ok) ao lado para o Moderador saber que já foi dado a REP...

Pergunta de outro Membro jocolor = Os Moderadores podem editar nossas mensagens? Shocked Isso não me dá segurança pois um malandro moderador pode pegar minha mensagem ou meu Tópico e fazer um estrago! O que eu faço? pale
Resposta do Mr.LACOCARACHA santa = Eu estarei atento, escolhi com confiança os moderadores, mas se algum estiver com gracinhas, e eu reparar que o post de um membro é "Obrigado pela critica, eu tentarei melhor meu charset depois disso" e no dia seguinte virar "Vocês são uma * * * * * * * * * * * *" então eu verei se é o membro se deu uma louca nele, ou foi algum Moderador, então se eu estiver certo que foi um Moderador, darei uma chance pro Membro, e se ocorrer de novo verificarei de novo, até o Moderador achar que perdeu a graça... Mas se for um membro, será +20% de Warning (outro tópico falaremos sobre isso), e se eu descobrir qual é o Moderador, será +100% Warning na hora e será banido, pois floodar é uma coisa, mas floodar em nome dos outros é outra coisa Neutral

Pergunta de Membro alien = Já acabou a explicação?
Resposta do Mr.LACOCARACHA king = Sim."

Espero que tenham entendido, e se alguém tiver uma dúvida, respondam esse tópico e eu colocarei nesse primeiro post Very Happy

FLW!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
albuqec
Mediano
Mediano



Número de Mensagens : 69
Idade : 27
ELP Cash : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2009

~Sistema de Reputação~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Sistema de Reputação~   ~Sistema de Reputação~ Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 5:27 am

Mas, só os moderadores podem dar + REP ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ninj
Admin-ELP
Admin-ELP
Ninj


Número de Mensagens : 13
Idade : 27
Titulo : O Mestre dos Eventos
ELP Cash : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2009

~Sistema de Reputação~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Sistema de Reputação~   ~Sistema de Reputação~ Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 6:52 am

Não, todos podem dar Rep, mas só moderadores poedem validar a Rep.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~Sistema de Reputação~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Sistema de Reputação~   ~Sistema de Reputação~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~Sistema de Reputação~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» -Sistema RPG-
» -Sistema de Warning-
» Sistema de jarra
» Sistema de Dificuldades
» Sistema de Tempo Avançado...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entertainment LACOCARACHA Productions :: Principal :: ELP-
Ir para: