Entertainment LACOCARACHA Productions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-Vindos, membros, à Entertainment LACOCARACHA Productions
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sistema de jarra

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
HimuraK
Novato
Novato
HimuraK


Número de Mensagens : 3
Idade : 27
ELP Cash : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2009

Sistema de jarra Empty
MensagemAssunto: Sistema de jarra   Sistema de jarra Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 7:20 am

Oi gente. Esse tutorial é muito facil e ensina como criar um sistema de jarra e de um poço com limite. Desculpe eu ainda não ospedei as imagens em outro lugar então elas vem do meu orkut.

Spoiler:

depois crie um evento com um poço(ilimitado) como o da imagem.

Spoiler:

A switch é coisa do meu projeto.A condição o personagem estar acima foi para que o jogador não pegue água enquanto esta de lado do poço, depois a pergunta se quer pegar a água, depois as escolhas, dai vem a condição(Com exceção) de ter a jarra e depois de tirar a jarra e colocar o item que foi pego.

Se não quer que o jogador pegue água de uma poça de chuva como se fosse o rio Nilo coloque uma variável de limite da poça e depois que pegar aumentar +1 a variável e depois criar uma outra página com a condição do número da varivel que vai ser o número de vezes que o jogador poderá pegar e sem nada (ou com a imagem do chão).
Ir para o topo Ir para baixo
LACOCARACHA
Admin-ELP
Admin-ELP
LACOCARACHA


Número de Mensagens : 113
ELP Cash : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2009

Sistema de jarra Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de jarra   Sistema de jarra Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 10:05 am

Muito bom! Very Happy
Gostei, isso é bom praqueles jogos que tem algumas quests para "eu quero 1 litro de agua" e tals... né?
E ensina, mesmo eu já sabendo, como faz a jarra ser limitada... Com as variaveis e tals Smile
+REP(Ok)


FLW!! Cool

PS: Se vc ler essa mensagem, HimuraK, verifique tuas PMs... Desse Fórum ou da RPG Maker Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
albuqec
Mediano
Mediano



Número de Mensagens : 69
Idade : 27
ELP Cash : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2009

Sistema de jarra Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de jarra   Sistema de jarra Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 10:26 am

muito loko ! +REP(OK)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sistema de jarra Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de jarra   Sistema de jarra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema de jarra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» -Sistema RPG-
» ~Sistema de Reputação~
» -Sistema de Warning-
» Sistema de Dificuldades
» Sistema de Tempo Avançado...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entertainment LACOCARACHA Productions :: Tutoriais :: VX-
Ir para: